Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






7 LETRAS

Cai a noite, la vai o SOl
E vem a Lua, logo nos clarear
Mais um dia que se foi
E eu aqui, na busca de meu amor

Procuro em Praças
Nas esquinas
Em toda via
Ela não está alí

E eu aqui, tentando me livrar da dor
E eu aqui, na busca de meu Amor

Todo mundo tem seu alguem
E se não vem, vai encontrar um dia

E eu aqui, tentando me livrar da dor
E eu aqui, na busca de meu Amor

Olho mais atentamente
No seu eu vejo
Uma Luz me iluminar
SObre ela, 7 letras
Para juntas eu formar
 V - A - N - E - S - S - A

E eu aqui, tentando me livrar da dor
E eu aqui, na busca de meu Amor

Clareia o Sol, é outro dia
Praia deserta, paraíso tropical
Beira-Mar, pés na areia
Do Mar uma Sereia, Saindo só pra mim
E o nome dela esse noite no Céu
Eu ví...
Eu ví...
Eu...ví