Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






ACABOU

Me beijou...
Depois de muito tempo
Me abraçou, veio chorou
Dizendo ser meu Amor
Abriu de novo, seu Coração
Que está arrependida
Que é minha querida
Gosta da vida

E quer meu calor!!!

Mas acabou...
Eu não te amo mais
Fez sacanagem, muita bobagem
me enrolou demais
Mas demorou...
O tempo passou demais
Foi só mentira, não me atendia
E agora diz que mudou (2x)

Me beijou...
Depois de muito tempo
Me abraçou, veio chorou
Dizendo ser meu Amor
Abriu de novo, seu Coração
Que está arrependida
Que é minha querida
Gosta da vida

E quer meu calor!!!

Mas acabou...
Eu não te amo mais
Fez sacanagem, muita bobagem
me enrolou demais
Mas demorou...
O tempo passou demais
Foi só mentira, não me atendia
E agora diz que mudou

Que pena, ja tenho outros planos
A vida é assim, pisou em mim
E agora quer voltar...

Mas acabou...
Eu não te amo mais
Fez sacanagem, muita bobagem
me enrolou demais
Mas demorou...
O tempo passou demais
Foi só mentira, não me atendia
E agora diz que mudou (2x)