Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






IDA E VOLTA

É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta meu Amor
É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta
Quanto mais longe vou
Ja to de volta

Nossa Paixão descontrolada
apavorada à cada dia
Vem e Volta
Você me ama se apaixona
Me faz de trouxa
Ainda me manda embora

Eu na esquina você me liga
Me chamando se implorando
E abre a porta

Ja me acostumei com seu jeito
Louca varrida, doida medrosa
sem para-brisa

É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta meu Amor
É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta
Quanto mais longe vou
Ja to de volta

A vizinhança ja conhece
o seu jeito destemperado
Escandaloso
E que quebra a casa sem demora
E la no bairro todo mundo
nos conhece como casal que nao
desenrola

É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta meu Amor
É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta
Quanto mais longe vou
Ja to de volta

Ja são dez anos de Ilusão
De tensão de ódio carinho e paixão
Ja to cansado, humilhado, envergonhado
Por essa nega mal educada
Na hora "H" ela me amassa, me da um chá
E me Leva à loucura
Ela conhece meu ponto fraco
E no final ela me explode de ternura

É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta meu Amor
É ida e volta
É ida e volta
É ida e volta
Quanto mais longe vou
Ja to de volta