Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






AQUELA NOITE

Eu fecho os olhos, eu sinto e vejo
Lindo sorriso, olhar e beijo
Mãos de veludos, teus pés descalços
Abraço intenso, foi minha sorte

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você

Passos no escuro, eu ouço vozes
Meu coração, só bate forte
Minha esperança, ja se renova
Mas era o vento, soprando ao norte

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você

Deitado eu lebro, aquela viagem
No hotel da praia, no quarto ao lado
Ela sozinha, ouvia Beatles
da sacada eu via
você dançar...

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você


Eu fecho os olhos, eu sinto e vejo
Lindo sorriso, olhar e beijo
Mãos de veludos, teus pés descalços
Abraço intenso, foi minha sorte

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você

Passos no escuro, eu ouço vozes
Meu coração, só bate forte
Minha esperança, ja se renova
Mas era o vento, soprando ao norte

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você

Deitado eu lebro, aquela viagem
No hotel da praia, no quarto ao lado
Ela sozinha, ouvia Beatles
da sacada eu via
você dançar...

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você

Toca o interfone, corro e atendo
Uma voz sussurra "vem me amar"
Desço as escadas, chego no térreo
Decepção, era ilusao...

Aquela noite eu não vou esquecer
Aquela noite eu tive você
Meu amor sempre vou te querer
Meu amor eu me entrego a você (2x)