Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






USÍNA DA PAIXÃO

Minha usína de energía
Não funciona sem você
Que me faz recarregar
Toda minha força

Minha recarga não é perfeita
se não tiver você, que me faz abalar
todas as comportas

Pois sem você sou 110
E com você 220
Mas não importa se não
Existir limites

O Nosso Amor é descarga elétrica
Quando um tá sozinho
Sem o outro não conecta
O nosso Amor é descarga elétrica
Energia que conduz a nossa vida
Aquí na terra...(2)


Minha usína de energía
Não funciona sem você
Que me faz recarregar
Toda minha força

Minha recarga não é perfeita
sem não tiver você, que me faz abalar
todas as comportas

Não há no mundo inteiro energia
somado à nós dois
Que faz alimentar todos os motores

Porque sozinho sou 110
E com você sou 220
Mas não importa se não
Existir limites

O Nosso Amor é descarga elétrica
Quando um tá sozinho
Sem o outro não conecta
O nosso Amor é descarga elétrica
Energia que conduz a nossa vida
Aquí na terra...(2)