Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






EXPRESSO DO AMOR

O Trem da nossa Paixão
Passou na minha estação
Levou o meu coração
Deixou um imenso
Buraco em mim
Me fez chorar
Me fez sorrir

Quanto menos se espera
Ele vem e atropela
Sem deixar sinal de rastro
Porque não foi ilusão pra mim
E nem foi para tí

Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Oh,   Oh,   Oh,   Oh,
Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Lá,   Lá,   Laiá...

Expresso desejo
Expresso do beijo
Expresso do amor

Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Oh,   Oh,   Oh,   Oh,
Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Lá,   Lá,   Laiá...

Complexo sozinho
Complexo carinho
Complexado em você


O Trem da nossa Paixão
Passou na minha estação
Levou o meu coração
Deixou um imenso
Buraco em mim
Me fez chorar
Me fez sorrir

Quanto menos se espera
Ele vem e atropela
Sem deixar sinal de rastro
Porque não foi ilusão pra mim
E nem foi para tí

Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Oh,   Oh,   Oh,   Oh,
Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Lá,   Lá,   Laiá...

Expresso desejo
Expresso do beijo
Expresso do amor

Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Oh,   Oh,   Oh,   Oh,
Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Lá,   Lá,   Laiá...

Complexo sozinho
Complexo carinho
Complexado em você

Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Oh,   Oh,   Oh,   Oh,
Piuí, Piuí, Piuí, Piuí
Lá,   Lá,   Laiá...

O trem do carinho
Não deixa sozinho
Faz sentimento nascer.