Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






CHAMAS

Na fogueira da tua vida
Fiz meu coração aquecer
Com larvas imensas

Um intenso vulcão ativado
Renovado Pra crescer forte
E com carinho

Não se deve brincar
Com tudo aquilo
Que se construiu
No sufoco

Mas se é guerra que tu quer
Mexeu comigo
Mexeu com fogo

Chamaaaaaaaaaaaaaaas
Chamaaaaaaaaaaaaaaas
Chamas aquece esse coração

Jamaaaaaaaaaaaaaaais
Jamaaaaaaaaaaaaaaais
Jamais vou te abandonar

Pois sem tua temperatura alta
Meu corpo vira iceberg

Na fogueira da tua vida
Fiz meu coração aquecer
Com larvas imensas

Um intenso vulcão ativado
Renovado Pra crescer forte
E com carinho

Não se deve brincar
Com tudo aquilo
Que se construiu
No sufoco

Mas se é guerra que tu quer
Mexeu comigo
Mexeu com fogo

Chamaaaaaaaaaaaaaaas
Chamaaaaaaaaaaaaaaas
Chamas aquece esse coração

Jamaaaaaaaaaaaaaaais
Jamaaaaaaaaaaaaaaais
Jamais vou te abandonar

Pois sem tua injeção de gás
Meu bujão não acende o fogão

Não não, não nãooooooooo

Definitivamente

Nãooooooooooooooooo.