Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






MINHA VIDA

Chove muito...
E eu aqui tentando aquecer
O meu Coração
Maltratando o sentimento
Da minha Alma e minha Emoção
Enxergo que no Mundo
Só uma coisa me faz sonhar
É como Asas que balançam todo
meu corpo, não é ilusão

Passa o tempo, roda o mundo
O Oceano todo cheio de
Minhas lágrimas, de me machucar
O peito todo alagado, derramado
Tentando se curar

Minha vida...
Nao importa essa dor
O que importa é o Amor
Sentimento que faz sorrir
Minha vida...
És loucura, Sedução
És ternura e é Paixão
Relevante que me faz
Feliz...  (2x)

E eu aqui tentando aquecer
O meu Coração
Maltratando o sentimento
Da minha Alma e minha Emoção
Enxergo que no Mundo
Só uma coisa me faz sonhar
É como Asas que balançam todo
meu corpo, não é ilusão

Mas no fundo, se ela chuta
Se ela pisa, se ela morde
É por me amar, nessa chuva
Eu molhado, Enxarcado
Por te procurar

Minha vida...
Nao importa essa dor
O que importa é o Amor
Sentimento que faz sorrir
Minha vida...
És loucura, Sedução
És ternura e é Paixão
Relevante que me faz
Feliz...  (2x)