Seja Bem Vindo ao Blog Ofícial do compositor letrista
RENATO.

Todas as obras postadas estão registradas.

Solicite Jingle e Slogan, pelo e-mail.

renato@portaltractrac.com.br


(PLAGIAR UMA OBRA É CRIME) .






BALANÇOU

Um meteoro caiu na terra
E atingiu meu Coração
Deixou meu corpo todo estremecer
Não é loucura é mais que prazer

Como um terremoto desmanchando rocha
Um furacão soprando um caminhão
A natureza toda em fúria
Um tsunami apagando um vulcão

Não é filme de ficção
Não é novela ilusão
Nem se encontra na TV
Eu e você...

Emoção bate pra valer

Balançou, Balançou, Balançou
Balançou meu Amor
 ôôôôôô
Atravessou, Atravessou, Atravessou
Atravessou minha Paixão
 ÁÁÁÁÁÁ                
É mais que desejo
É mais que um beijo
mais que o Infinito         (3x)            

Um meteoro caiu na terra
E atingiu meu Coração
Deixou meu corpo todo extremecer
Não é loucura é mais que prazer

Como um terremoto desmanchando rocha
Um furacão soprando um caminhão
A natureza toda em fúria
Um tsunami apagando um vulcão

Não é filme de ficção
Não é novela ilusão
Nem se encontra na TV
Eu e você...

Emoção bate pra valer

Balançou, Balançou, Balançou
Balançou meu Amor
 ôôôôôô
Atravessou, Atravessou, Atravessou
Atravessou minha Paixão
 ÁÁÁÁÁÁ                
É mais que desejo
É mais que um beijo
mais que o Infinito         (3x)